Caracterizado por ser um esporte que voa alto, o flyboard é uma das modalidades no mundo aquático que mais vem chamando a atenção dos praticantes de esportes radicais. A modalidade foi criada na França e, em cima de uma prancha, as pessoas flutuam sobre as águas por meio de uma mangueira de pressão. Na Livelo, uma das maiores empresas de fidelidade do País, é possível resgatar recompensas de experiências como essa e aproveitar o verão usando pontos acumulados.

Para os amantes de adrenalina e velocidade, há também o wakeboard, puxado por um jet ski ou lancha, que proporciona manobras radicais para quem o pratica. Inspirada no surf, skate e snowboard, a modalidade é outra opção diferenciada disponível na Livelo.

Também estão disponíveis ingressos para quem gosta de fazer um tour e explorar diversas praias da orla carioca. O passeio de stand up paddle começa com uma remada na Praia Vermelha e segue para praias como Arpoador, São Conrado, Joatinga, Pedra do Pontal, Prainha, Grumari e Marambaia.

Com os pontos acumulados de diversas formas, os participantes da Livelo ainda podem aproveitar experiências como passeio de jet ski, aluguel de bigsup, desvendar trilhas acompanhados de guias turísticos e muito mais. O passaporte para as férias com esportes aquáticos está disponível a partir de 7.000 pontos e são limitados ao estoque.

Mais detalhes das opções de resgates de lazer e entretenimento podem ser consultados na aba Entretenimento Livelo, dentro da plataforma do programa de fidelidade. Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.