0
0
0
s2smodern

“Do Sertão para o Mundo – contribuir para transformar vidas” é o título do primeiro livro escrito por Patricia Pimentell, lançado pela editoria Novo Século em uma concorrida noite de autógrafo, realizada na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, no final de fevereiro.


Durante o evento, a autora, empresária de sucesso no setor de turismo, vice-presidente da AGR Now, pioneira no setor por adotar o marketing multinível como modelo de negócios, revelou: a obra será, em breve, lançada na Flórida (EUA). Antes, porém, há uma série de eventos também confirmados para outros destinos nacionais, a exemplo do município da Conceição do Coité, Bahia (terra natal de Patrícia), dia 17 de março, no Centro Cultural Ana Rios de Araújo.


De acordo com o site da Livraria Cultura, trata-se de “uma história de resiliência, aprendizado e fé, que vai inspirar você a acreditar em seu próprio potencial”. Patrícia acredita que sucesso não tem relação com sorte ou destino, mas é a combinação entre teoria, ação, prática e oportunidade.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores