0
0
0
s2smodern

A Belotur está presente na sexta edição da World Travel Market – Latin America (WTM-LA), uma das principais feiras de turismo do Brasil e também uma das mais importantes do continente sul-americano.

No evento, que termina nesta quinta-feira (5/4), e está sendo realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, será apresentado o novo posicionamento turístico da capital mineira – ‘Belo Horizonte: surpreendente’, que tem o objetivo de fortalecer o destino turístico e sua competitividade, colocando-o em consonância com as novas tendências do turismo mundial.

A convite da Embratur, a Belotur fará uma apresentação dos destinos Belo Horizonte e Inhotim para agentes internacionais. A ideia é promover os destinos para fora do Brasil, atraindo turistas e aumentando o relacionamento com o trade internacional.

Com a missão de promover a cidade e seus atributos, a nova marca turística de Belo Horizonte passou a ser utilizada em sinalizações públicas (placas indicativas), em meios de transporte (ônibus e táxis) e em todas as esferas do turismo (Centros de Atendimento ao Turista, feiras, eventos, materiais promocionais impressos e digitais).

A concepção da nova marca e do novo posicionamento da cidade partiu da constatação de que Belo Horizonte é uma cidade que causa fascínio, que supera as expectativas do visitante e que impressiona por sua versatilidade e capacidade de renovação.