0
0
0
s2smodern

A Belotur está presente na sexta edição da World Travel Market – Latin America (WTM-LA), uma das principais feiras de turismo do Brasil e também uma das mais importantes do continente sul-americano.

No evento, que termina nesta quinta-feira (5/4), e está sendo realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, será apresentado o novo posicionamento turístico da capital mineira – ‘Belo Horizonte: surpreendente’, que tem o objetivo de fortalecer o destino turístico e sua competitividade, colocando-o em consonância com as novas tendências do turismo mundial.

A convite da Embratur, a Belotur fará uma apresentação dos destinos Belo Horizonte e Inhotim para agentes internacionais. A ideia é promover os destinos para fora do Brasil, atraindo turistas e aumentando o relacionamento com o trade internacional.

Com a missão de promover a cidade e seus atributos, a nova marca turística de Belo Horizonte passou a ser utilizada em sinalizações públicas (placas indicativas), em meios de transporte (ônibus e táxis) e em todas as esferas do turismo (Centros de Atendimento ao Turista, feiras, eventos, materiais promocionais impressos e digitais).

A concepção da nova marca e do novo posicionamento da cidade partiu da constatação de que Belo Horizonte é uma cidade que causa fascínio, que supera as expectativas do visitante e que impressiona por sua versatilidade e capacidade de renovação.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores