0
0
0
s2smodern

 

No dia 14 de abril, 28 bailarinos de Curitiba embarcam para Orlando, Estados Unidos, para realizar um sonho: se apresentarem no palco da Disney. É que a escola onde estudam, Backstage Produções e Danças,foi selecionada pela Qualité Turismo para se apresentar no Disney Performing Arts.

Para conseguirem realizar a viagem e participar do programa que leva escolas para se apresentarem no palco da Disney, Petra conta que a escola toda, incluindo alunos, pais e funcionários, se empenharam com ações coletivas e individuais para arrecadar dinheiro e ajudar a bancar os custos.

Para a apresentação, Petra conta que irão apresentar a coreografia Yakecan: uma história brasileira, que contará a história de uma menina que cai de um navio em águas brasileiras e irá se integrar aos encantos do país e se apaixonar por um indígena.

O ano 2017 foi mais do que incrível para a Qualité Turismo. A agência se consagrou como um dos maiores representantes oficiais da América Latina do programa Disney Performing Arts, Intercâmbio cultural com o selo de qualidade Disney, que busca incentivar escolas de dança e música de toda a parte do mundo para fazer parte do Showbiz do Walt Disney World. Apenas em 2017 a Qualité qualificou 14 escolas de dança espalhas pelo Brasil para se apresentarem maior complexo de entretenimento do mundo e fazerem parte do programa.

E agora em 2018 a Qualité segue a todo vapor: já são mais 14 escolas confirmadas e outras em processo de seleção. A agência se prepara para mais uma nova etapa do programa que são as apresentações em Hong Kong.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores