0
0
0
s2smodern

“Pula sai do chão, é a Comunicação!” Esse é o grito de guerra que mais se ouve nos Jogos Universitários de Comunicação Social, o famoso JUCS, que acontece neste fim de semana, em Vassouras, no Rio de Janeiro.

Organizado pela JC2 Esportes, o evento, que está na sétima edição, além das festas com artistas do momento, reúne também, claro, disputas esportivas. Buscando o bicampeonato, a Atlética da ESPM terá que lutar contra a PUC-Rio, IBMR, UERJ, UFRJ, UFRRJ, UFF, UVA e Unicarioca para conseguir o feito.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores