0
0
0
s2smodern

Para o Dia dos Namorados (12/06), a Windsor Hotéis preparou um menu comemorativo exclusivo com pratos afrodisíacos em suas unidades em Brasília. No jantar da data, os hotéis Windsor Plaza Brasília e Windsor Brasília vão apostar em ingredientes como catuaba, gengibre, morangos, chocolates, nozes e castanhas, para aumentar o clima de romance.

Além dos sabores marcantes, os casais apaixonados ganham uma garrafa de vinho tinto ou branco chileno no Windsor Plaza Brasília e uma de espumante no Windsor Brasília.Aqueles que preferirem vivenciar uma experiência completa nessa noite, poderão desfrutar também da hospedagem nos hotéis, que de acordo com a categoria escolhida, têm banheira de hidromassagem.

Outro diferencial é o café da manhã oferecido, com farta variedade de pães e bolos da casa, frutas, queijos, frios, cereais, geleias, iogurtes e sucos, entre outras delícias.

Informações e reservas do Windsor Plaza Brasília: (61) 2195-1100 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações e reservas do Windsor Brasília: (61) 2195-1900 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores