0
0
0
s2smodern

A Delta Air Lines está fortalecendo seu compromisso de apoiar a educação no Brasil ao continuar sua parceria com a Junior Achievement (JA) Americas. A companhia aérea recebeu recentemente no Rio de Janeiro um grupo de 16 alunos, com idades entre 16 e 18 anos, parte do JA Job Shadow, um programa que oferece aos alunos a oportunidade única de visitar um ambiente de trabalho profissional e entender como encontrar e manter uma carreira gratificante.

O grupo de alunos iniciou sua visita nos escritórios da Delta, onde os funcionários da equipe de vendas e atendimento ao cliente da companhia aérea fizeram uma apresentação sobre a cultura, produtos e serviços, as operações e os negócios da empresa no Brasil. Em seguida, os alunos passaram 30 minutos com cada executivo da Delta para entender suas funções no dia-a-dia da empresa e o cotidiano dos diferentes departamentos da Delta.

A segunda parte do dia teve atividades realizadas em parceria com o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde os alunos visitaram as instalações da Delta no local e aprenderam sobre as operações da companhia aérea – do balcão de check-in ao portão de embarque. O grupo encerrou o dia visitando uma das aeronaves B767-400 da Delta, onde conferiram o que a companhia aérea oferece no Brasil, incluindo a cabine premium Delta One.

A Junior Achievement inspira e prepara jovens para atingir o sucesso profissional em uma economia global. Todos os programas se alinham aos principais padrões de desempenho da Junior Achievement, ensinando os alunos sobre alfabetização financeira, empreendedorismo e preparação para o mercado de trabalho, e fornecendo a eles ferramentas para obter sucesso pessoal e profissional.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores