0
0
0
s2smodern

Dando continuidade às promoções especiais do Peixe Urbano, nós da maior plataforma de ofertas locais do Brasil, selecionamos algumas opções do Saldão de Viagens. Aproveite que as melhores experiências vão até o próximo dia 20.

A primeira sugestão é passar o fim de semana curtindo o friozinho e o clima de montanha de Campos do Jordão, em São Paulo. A cidade é conhecida pela charmosa paisagem em estilo europeu e pelas variadas opções turísticas, entre elas a fábrica Chocolate Araucária, onde você pode conhecer a produção e um museu dedicado à iguaria. Para hospedagem, a dica é o Terrazza Hotel, localizado próximo ao Centro do município. No Groupon, a diária custa a partir de R$ 89.

Se você não é tão fã assim de frio e prefere o calor, a pedida é visitar Porto Seguro, na Bahia. Pet friendly e com vasta arborização, o Pau Brasil Praia Hotel fica próximo às famosas barracas de praia "Tôa Tôa" e "Axé Moi", que fazem a festa dos turistas da região. A diária para para um casal com duas crianças, all inclusive, sai a partir de R$ 319.

Outra ideia para fugir da friaca é se divertir em Rio Quente, em Goiás. A região conta com rios naturais e de águas termais. O IMG Hotel Rio Quente fica localizado a 500 metros do Hot Park - um dos maiores e melhores parques aquáticos do mundo. A hospedagem com duas diárias e café da manhã para um casal e uma criança sai a partir de R$ 299.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores