Pin It

Você sabia que, na hora de definir o destino da viagem, 83% das mulheres têm a última palavra? É o que revela uma pesquisa desenvolvida pela marca de hotéis MGallery em conjunto com a IPSOS, aclamada empresa de pesquisa de marketing global, vislumbrando enriquecer ainda mais suas ofertas ao público feminino.

Mais de 2.500 participantes em quatro países – França, Itália, Grã-Bretanha e Austrália – foram entrevistadas sobre as expectativas das mulheres ao se hospedarem em hotéis de luxo. Das respondentes, 43% são viajantes a negócios, enquanto 75% são tomadoras de decisões em viagens de lazer.

Sobre MGallery

MGallery é onde as histórias cativantes são vividas e compartilhadas. Com mais de 90 hotéis boutique em todo o mundo, cada MGallery conta uma história única inspirada no destino. Do design personalizado e da mixologia sensorial ao bem-estar dedicado às mulheres, os hotéis MGallery são lugares onde os hóspedes podem descobrir o melhor que o mundo tem para oferecer. Os hóspedes do MGallery são inspirados e enriquecidos por suas deliciosas visitas a esses hotéis elegantes, pensativos e decididamente singulares.

As propriedades conhecidas da coleção MGallery incluem Hotel Molitor Paris, INK Hotel Amsterdam, Queens Hotel Cheltenham na Inglaterra, Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro, Hotel Lindrum Melbourne na Austrália, Muse Bangkok Langsuan na Tailândia e Hotel des Arts Saigon no Vietnã. MGallery faz parte da AccorHotels, um grupo líder mundial de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentir bem-vindos em mais de 4.500 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares.