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Em 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente, e para demonstrar o quanto a fidelidade e o engajamento de seus usuários são importantes, o Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, decidiu fazer uma semana inteira de promoções de acúmulo de pontos.

Entre os dias 11 e 17 de setembro, os clientes do programa que realizarem compras nas lojas virtuais da Unidas, Camicado, Giuliana Flores, Centauro e Seus Ingressos poderão acumular mais pontos e, em alguns casos, terão vantagens de upgrade no serviço contratado. Na Unidas, por exemplo, cada R$ 1 equivalerá a 2 pontos e os usuários do Amigo poderão alugar carros do grupo C (intermediário) pelo preço do grupo B (econômico) ou do grupo SV pelo mesmo valor de um carro do grupo SM.

Na loja virtual da Camicado, rede especializada em casa e decoração, e na Centauro, loja de esportes, será possível ganhar 3 pontos Amigo a cada R$ 1 em compras.

Quem quiser presentear alguém especial com flores, poderá aproveitar a parceria com a Giuliana Flores. No período da promoção, a cada R$ 1 gasto, o cliente acumulará 10 pontos. Já na SeusIngressos, os clientes poderão comprar entradas para shows, musicais e parques temáticos acumulando 4 pontos a cada R$ 1 gasto, com exceção de ingressos para os parques da Disney, que darão direito a 2 pontos.

Para aproveitar todas as ações especiais da Semana do Cliente, os participantes devem fazer suas compras no hotsite de cada parceiro e lembrar de informar o número do CPF e/ou número Amigo.

Vale destacar que os participantes do Programa Amigo podem utilizar os pontos para viajar nos 25 voos nacionais e 4 internacionais da Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidade para a reserva de bilhetes com pontos. Também há a possibilidade de resgatar passagens com pontos para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias que integram a Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores