A RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, premiou o Costão Santinho Resort, localizado em Florianópolis (SC), com a placa de reconhecimento Gold Crown.
O prêmio é destinado aos empreendimentos afiliados que cumprem com os mais rígidos e altos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios RCI para quesitos como: serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, amenidades e serviços. Além da premiação concedida ao empreendimento, também foram reconhecidos os profissionais da sala de vendas.

A executiva de contas sênior da RCI Brasil, Susane Roma, foi a responsável pela entrega da placa Gold Crown ao diretor do Vacation Club, Rafael Pires. Na ocasião, participaram também os guias de férias do Call Center da RCI em Montevidéu que ganharam uma viagem ao resort como incentivo de vendas, oferecido pela RCI Brasil.

O reconhecimento dado à equipe da sala de vendas foi concedido apara 14 profissionais e contou com a presença de Alessandra Ossuna, da TC Consultoria.

A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, ressalta que oferecer ao empreendimento parceiro esse reconhecimento reforça o zelo pela qualidade do serviços e empreendimentos oferecidos ao sócio RCI. “A cada reconhecimento fornecido fortalecemos nossa parceria com os empreendimentos e nos empenhamos em promover bons momentos ao consumidor final”, finaliza.