Pin It

Fisher, o astro dos hits “Losing It” e “Ya Kidding”, e Chris Lake, o aclamado produtor inglês de “Turn Off The Lights”, unem-se para trazer e lançar no Brasil sua mais nova label party, “Not Another FKN Festival”, em parceria com a agência de artistas e eventos, Entourage. A festa acontece na próxima semana e passará por São Paulo (29/11), no Sambódromo do Anhembi, e pelo Rio de Janeiro (30/11), na Marina da Glória.

O artista australiano ficou conhecido mundialmente pelo estrondoso sucesso de sua primeira track solo, “Ya Kidding”, lançada em 2017. No Grammy de 2019, o DJ foi indicado à categoria “Best Dance Recording” com seu outro super hit “Losing It”, track considerada a mais tocada em diversos festivais ao redor do mundo em 2018 e 2019, incluindo o Tomorrowland. Esse repertório musical associado a uma personalidade extremamente carismática e engraçada fez com que o arista virasse uma personalidade impar dentro da cena.

Considerado um dos mais renomados produtores da atualidade, Chris Lake dispensa apresentações. Nos últimos cinco anos, o inglês tem vivido um sonho e construído uma sólida carreira. Como DJ, viajou para todos os cantos do planeta terra, como produtor, liderou diversas paradas musicais da indústria e, como amante da música, continua a perseguir novos ritmos e timbragens. Dono dos hits “Turn Off The Lights” e “Stay With Me”, Chris Lake vem se solidificando como uma referência no mundo da música eletrônica.

Agora, as duas estrelas retornam ao Brasil no final de novembro para lançar esse novo projeto que promete ‘não ser mais um festival’, como o próprio nome já diz. Em ambos os eventos, tanto na capital paulista, quanto na fluminense, o line-up contará com um refininado time de brasileiros, além do super esperado B2B de Fisher e Chris Lake. Começando pela terra da garoa, a noite do dia 29 de novembro conta com outro B2B de respeito, dessa vez entre Bruno Furlan e DJ Glen, e os sets solos de RDT, Victor Lou e Caio T (Gop Tun). Já lá na terra do samba, que será palco do Tech House na noite do dia 30 de novembro, a música fica por conta também da união entre Bruno Furlan e DJ Glen, além dos sets individuais de RDT, Volkoder e Rara DJ's.