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 A direção da Abav-SP tem se empenhado para ampliar benefícios aos associados, com o objetivo de contribuir para a melhoria do desempenho dos profissionais engajados no agenciamento de viagens. Entre as conquistas, está a parceria estabelecida com a HSMAI Brasil - associação internacional, sem fins lucrativos, que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de hospitalidade e turismo nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management.

Por conta da parceria, associados Abav têm desconto exclusivo de 20% no Fee Anual de associação à HSMAI Brasil e em eventos abertos. E, também, de 25% em cursos. Com forte atuação em educação, a HSMAI tornou-se referência no mercado para identificar e comunicar as tendências na indústria da hospitalidade, operando com voz de liderança, bem como conectar seus membros com clientes.

Fundada nos Estados Unidos em 1927, HSMAI é uma organização de adesão individual composta por cerca de 7.000 membros de 35 países em todo o mundo. Em 1983, foi criada a Fundação HSMAI, com o propósito de publicar pesquisas, estudos, e atividades educacionais da entidade. Estreou no Brasil em 2014, representada pela GO Consultoria: especialistas em Gestão Estratégica, Turismo e Hotelaria, Desenvolvimento de Pessoas e Luxo. À frente, a conceituada especialista Gabriela Otto.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores