Novo formato será apresentado hoje, em festa 

O Mussulo Resort by Mantra Group, no Litoral Sul da Paraíba, apresenta sua nova identidade gráfica, projetando a marca Mantra no cenário nacional. O novo formato será apresentado oficialmente hoje (20), durante a tradicional festa à fantasia do resort.

A concepção do logotipo teve início com a reestruturação do quadro de funcionários do Mussulo Resort, que nos últimos anos passou a contar com os melhores profissionais da indústria hoteleira ocupando cargos-chave dentro do empreendimento. 

“Passamos por um período de renovação global. Hoje, acompanhar este processo é um dos nossos principais objetivos, buscando trazer para relação hotel x hóspede uma interatividade real, baseado no mundo online. A nova marca representa o dinamismo que conseguimos atingir como muita dedicação e trabalho, sempre pensando no bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores. Sem dúvida, entraremos em uma era de bons frutos e desafios que serão conquistados com excelência”, conta o gerente de Vendas e Marketing, Jairo Oliveira.