Executivo assume divisão a partir de 1º de fevereiro

A AccorHotels anunciou nesta quinta-feira (12) a criação da divisão de Estilo de Vida, formada pelas marcas Jo & Joe, Mama Shelter e 25h Hotels, chefiada por Cédric Gobilliard. A nomeação passa a vigorar no dia 1° de fevereiro de 2017. Cédric irá reportar diretamente para Sébastien Bazin, Chairman e CEO da AccorHotels.

“Cada vez mais os viajantes valorizam marcas únicas, com personalidades fortes, que sejam tanto ambientes de trabalho para nômades urbanos quanto locais para encontrar pessoas e desfrutar de momentos interessantes. Portanto, a AccorHotels está expandindo sua oferta no segmento de Estilo de Vida, um dos mais dinâmicos do setor”, declara Sébastien Bazin.

Cédric Gobilliard ingressou no Grupo AccorHotels em 2009, depois de 10 anos no Club Med, onde foi CEO para a América do Norte. Na AccorHotels, foi responsável, sucessivamente, pelas atividades de internet, lançamento do cartão Le Club AccorHotels, vendas globais na França e operações das marcas Novotel e Mercure nas províncias francesas. Cédric ajudou a transformar a experiência dos hóspedes nesse segmento com a introdução de ferramentas digitais.