Ação comemora o Dia das Crianças

Fazer uma criança feliz pode ser bem mais fácil do que se imagina. Por isso o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ, resolveu construir a ponte entre pessoas que querem ajudar, e as que precisam. Através da campanha de Dia das Crianças Doe um brinquedo, gere um sorriso, será possível fazer a alegria de centenas de meninos e meninas atendidos por instituições filantrópicas da região Sul Fluminense. Para participar é fácil: o associado que doar um brinquedo novo terá 70% de desconto no ingresso vendido na bilheteria do parque para um acompanhante. A promoção é válida até o dia 16 de outubro.

A campanha é mais uma iniciativa do Aldeia Solidária, um projeto de responsabilidade social do Aldeia das Águas, como diz o gerente comercial e marketing do parque, Júlio Sellani.
"Trabalhamos durante todo o ano em ações sociais para ajudar a promover uma vidamelhor às pessoas da nossa região, e temos uma atenção especial com as crianças, por isso essa ideia de presenteá-las, com a ajuda de nossos associados, nessa data tão importante", esclareceu Júlio.