Eles poderão pagar quanto desejam nos novos hotéis e aparthotel da cidade

Este mês, a AccorHotels inaugurou o complexo hoteleiro com as marcas Adagio Aparthotel, ibis e ibis budget no Grande ABC, conhecido como um dos principais polos industriais do Brasil. Para setembro, as unidades estão com novidades bastante atraentes aos moradores da região de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul: hóspedes poderão pagar o preço que quiserem durante sua estadia, de acordo com a qualidade da experiência que tiveram.
A promoção é válida apenas para os moradores que apresentarem o comprovante de residência da região no momento do check-in em qualquer um dos 3 hotéis durante os finais de semana de setembro. O preço fica a critério da percepção da experiência do hóspede no complexo. A divulgação da promoção foi por meio de um plano de comunicação que envolveu ativações nos bares e restaurantes da região do ABC, além de uma campanha de mídia no Facebook da marca.
“Pretendemos redefinir o mercado de hospitalidade da região. Nossa intenção com a promoção ‘Pague Quanto Vale’ é apresentar a todos os moradores a excelência em nossos serviços e a particularidade de cada marca, mostrando que nossas unidades estão abertas também para o público da região”, afirma Franck Pruvost, Vice-presidente executivo de Operações ibis, ibis Styles e ibis budget da América do Sul