Público do Brasil Game Show ganhará desconto em hospedagens no Ramada Encore Tiradentes, durante período do evento

O recém-inaugurado Ramada Encore São Paulo Tiradentes, localizado em uma das principais avenidas da capital paulista, anuncia parceria com a Brasil Game Show. A maior feira de games da América Latina, que ocorre entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, chega a sua décima edição em São Paulo.

Administrado pela rede Vert Hotéis, o hotel está a menos de 5 quilômetros do Expo Center Norte, tornando-se uma ótima opção de hospedagem para os participantes do evento. Estruturado com 179 apartamentos, distribuídos em seis andares, o empreendimento conta ainda com um descolado espaço de convivência, o “The Hub”, com internet wi-fi cortesia e um mercadinho express.

Além disso, o Ramada Encore São Paulo Tiradentes é a principal opção de categoria econômica da região, com fatores diferencias entre os concorrentes: decoração inovadora, inspiradora e aconchegante, além da melhor cama do Brasil nessa categoria, café da manhã e internet inclusos na diária.

Entre os diversos benefícios de se hospedar no hotel, os participantes do Brasil Game Show têm 5% de desconto nas reservas feitas pelo site da Vert Hotéis utilizando o código BGS2017.