0
0
0
s2smodern

O recém-inaugurado Ramada Encore São Paulo Tiradentes, localizado em uma das principais avenidas da capital paulista, anuncia parceria com a Brasil Game Show. A maior feira de games da América Latina, que ocorre entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, chega a sua décima edição em São Paulo.

Administrado pela rede Vert Hotéis, o hotel está a menos de 5 quilômetros do Expo Center Norte, tornando-se uma ótima opção de hospedagem para os participantes do evento. Estruturado com 179 apartamentos, distribuídos em seis andares, o empreendimento conta ainda com um descolado espaço de convivência, o “The Hub”, com internet wi-fi cortesia e um mercadinho express.

Além disso, o Ramada Encore São Paulo Tiradentes é a principal opção de categoria econômica da região, com fatores diferencias entre os concorrentes: decoração inovadora, inspiradora e aconchegante, além da melhor cama do Brasil nessa categoria, café da manhã e internet inclusos na diária.

Entre os diversos benefícios de se hospedar no hotel, os participantes do Brasil Game Show têm 5% de desconto nas reservas feitas pelo site da Vert Hotéis utilizando o código BGS2017. 

 

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores