Rede promete novidades para explorar ainda mais o mercado carioca

Na dianteira da retomada do crescimento da economia carioca, o Complexo Windsor Barra da Tijuca, o maior centro integrado de convenções em hotéis do Rio de Janeiro, apresenta uma alta de aproximadamente 30% de receita, em comparação com o mesmo período do ano passado. A realização de eventos de grande e médio porte no primeiro semestre de 2017 contribuiu para o feito.

O Complexo engloba o Windsor Barra, Windsor Oceanico Windsor Marapendi e o Centro de Convenções & Expo Center, que foi inaugurado há pouco mais de um ano. Ao todo, são 22 mil m², 22 salões multiuso e capacidade para receber até 10 mil pessoas. Seu conceito “one-stop-shop” permite aos visitantes ter à disposição uma estrutura completa de hospedagem, gastronomia, área de eventos, estacionamento e segurança, em um único lugar.

Crescimento no mercado latino

Para explorar as novas possibilidades do mercado carioca, em 2017, a Windsor Hotéis tem investido fortemente no mercado latino, com resultados positivos: crescimento de 30% em room nights e 11% em receita.

A Windsor Hotéis, como já anunciado, prevê a inauguração do Windsor Califórnia, nova unidade da rede em Copacabana, para o verão de 2018. Além disso, também vem inovando em sua estratégia de distribuição e venda online, com melhorias constantes nos canais diretos e tecnologias de marketing digital.