0
0
0
s2smodern

 O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), é um dos três finalistas, na categoria Meios de Hospedagem & Resorts, do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017/2018. Os finalistas foram anunciados pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), durante a 45ª ABAV – Expo Internacional de Turismo. O resort é o único meio de hospedagem paranaense a ser destacado pelo prêmio.

Essa é a segunda vez que o Mabu Thermas é reconhecido pelo Braztoa de Sustentabilidade. Em 2015, conquistou o terceiro lugar por suas iniciativas com o Turismo Sustentável. Baseado em melhorias contínuas, o Sistema de Gestão de Sustentabilidade (implantado em 2011), apresenta resultados relacionados à capacitação de colaboradores e comunidade, redução de acidentes e do consumo de recursos naturais.

O Mabu Thermas também é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Além disso, foi premiado em 2013, 2014, 2015 e 2016 pelo Travellers’ Choice do TripAdvisor; contemplado, em 2016, com o Excellence in Service da RCI e, em 2015, foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. A cerimônia de premiação do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade acontece, no dia 30 de outubro, em Foz do Iguaçu, durante a Convenção Braztoa.

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores