Hotel terá jantar temático para celebrar a data

Uma das celebrações mais tradicionais nos Estados Unidos e Canadá desde 1621, o Dia de Ação de Graças – Thanksgiving – será celebrado também no Grand Hyatt São Paulo. No dia 23 de novembro, quinta-feira, o hotel vai oferecer um menu exclusivo, elaborado pelos Chefs Thierry Buffeteau e Val Fernandes, com pratos tradicionais para a comemoração que reúne famílias e amigos. O jantar acontecerá no restaurante C-Cultura Caseira, a partir das 19h30.

O menu foi elaborado para que as pessoas possam vivenciar no Brasil a emoção e os sentimentos envolvidos que os encontros para o Thanksgiving proporcionam. Entre os pratos clássicos estão: peru recheado com molho Gibblet, sopa de abóbora, purê de batata, lasanha de vegetais, caçarola de vagem, batata doce assada com especiarias e glaceadas com mapple syrup. Também está incluído buffet com saladas e tábua de frios.

Os fãs de sobremesas tradicionais também poderão degustar Pumpkin pie, Marshmallow, Toffee cake, Cheesecake, Torta de limão, Pecan pie e Fruit cramble, entre outras delícias criadas pela Chef Laura Gonzalez e sua equipe.

O jantar acontecerá no restaurante C-Cultura Caseira, a partir das 19h30. Crianças até 5 anos têm cortesia e aquelas de 6 a 12 têm anos 50% de desconto. Mais informações no site do hotel, no telefone (11) 2838-3203 e no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.