0
0
0
s2smodern

O salão Bandeirantes do hotel Windsor Barra recebeu na manhã desta terça-feira, dia 5, a imprensa carioca para a apresentação da festa de Réveillon que a Associação Brasileira de Indústrias e Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) está organizando na Barra da Tijuca. Na mesa principal, estavam presentes Paulo Michel, vice-presidente da ABIH-RJ); Claudio Magnavita, diretor da ABIH-RJ; Mariana Pedrosa, do Grand Hyatt; Alexandre Esmeraldo, da Rede Windsor; Leonardo Braga, do Hilton Barra; Andrea Tacoshi, do Grand Mercure Riocentro; e Clement Izard, do Gran Nobile.

Paulo Michel abriu os trabalhos ressaltando que há mais de 10 anos a Barra promove as festividades de fim de ano e que ela se prepara para realizar um Réveillon digno do progresso da região. “Estamos preparados para fazer o maior Réveillon da história. A comunidade está se envolvendo, com queimas de fogos em hotéis, condomínios e shoppings. De São Conrado ao Recreio, teremos 15 minutos de fogos simultâneos. A Barra vem ganhando visibilidade, pois foi sede das Olimpíadas e do Rock in Rio. E o parque hoteleiro vem acompanhando, sendo um dos mais modernos. Além disso, a infraestrutura da região também evoluiu. Comparar a Barra de 11 anos atrás para a de agora, é para bater palmas pela evolução”.

Claudio Magnavita fez questão de dizer que a festa na Barra aumentou, principalmente com ajuda da ABIH-RJ. “A hotelaria, que foi responsável por 10 anos pelo Réveillon de Copacabana, agora passa para a Barra. Em comparação com ano passado, teremos um aumento de 20% das queimas de fogos e o dobro de festas. Este ano, 60% dos quartos estão ocupados, comprovando o crescimento, já que em 2015 era de 33% e em 2016 48%. A Barra tem uma confraternização fantástica, com uma festa familiar e a junção dos espaços indoor dos hotéis com a praia. Essa é a característica da Barra e por isso ela tem uma festa diferenciada”.

A festa no Grand Hyatt acontecerá no Grand Ballroom das 23h às 5h, com café da manha sendo servido das 4h às 5h. O buffet será dos restaurantes do hotel (Tano e Shiso), com open bar das 20:30h às 0h. Mais informações no site do evento.

Já a Rede Windsor, que há 11 anos promove a festa na Barra, terá como tema “Ano Novo Iluminado”. No Windsor Barra, o pacote por pessoa sai a 890 reais até o dia 15 e 950 a partir do dia 16. Informações no telefone (21) 2195-5000 e no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no Marapendi,ele está a 590 reais. Os valores não incluem taxas e podem ser parcelados em até 3x sem juros no cartão de crédito. Informações no telefone (21) 2195-9900 e no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Grand Mercure Riocentro oferece por 590 reais uma ceia completa do restaurante Í Bistrô, além dos sons do DJ Marcinho, da Rádio SulAmérica Paradiso FM. Moradores da Barra da Tijuca têm 20% e clientes Le Club 10%. Informações no telefone (21) 2153-1800 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Gran Nobile, que está na Barra desde o dia 29 de setembro, prepara uma festa no restaurante Terral, com open bar, das 22h às 4h. A música fica por conta da banda Shine Star. A festa está na casa dos 1000 reais, mas hóspedes recebem descontos especiais. Informações e detalhes no telefone (21) 31-39-8000.

O Hilton Barra, localizado próximo do Parque Olímpico, dará várias opções de pacotes para o Réveillon, que vão da participação apenas na festa ou na junção da celebração com hospedagem. Informações no site do hotel, no telefone (21) 3348-1000 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

_Promo USA 300x250