AccorHotels firma acordo com Dubai World Trade Centre LLC

A AccorHotels, líder em experiência de viagens, e o Dubai World Trade Centre LLC (DWTC) anunciam a primeira propriedade 25hours hotels fora da Europa. A audaciosa e revolucionária marca de hospitalidade, conceituada na Alemanha, está programada para estrear no Oriente Médio com o 25hours Dubai Hotel.

A propriedade de 434 quartos, que se tornará o maior hotel do 25hours em todo o mundo, deverá ser inaugurada até 2020. O 25hours Dubai Hotel estará localizado no empreendimento One Central do DWTC, um destino lifestyle. Com as duas primeiras etapas do projeto concluídas antes do cronograma de entrega, o One Central exibe uma mistura criteriosa de ativos comerciais sustentáveis, diversas ofertas de hospitalidade, sites residenciais e um icônico teatro multifuncional. Esses elementos criarão um estimulante estilo de vida e entretenimento no coração do distrito central de negócios de Dubai.

O 25hours Dubai se tornará a primeira adição de classe superior a um conjunto atual de 1.210 salas das premiadas marcas econômicas e de nível intermediário da AccorHotels no complexo do DWTC.

Fundado em 2005, o 25hours hotels revolucionou a indústria hoteleira da Europa com sua personalidade e serviço descontraído. Enquanto algumas marcas de hotéis se concentram na conformidade genérica, o 25hours hotels é uma celebração da individualidade. Cada hotel é feito sob medida para hóspedes urbanos, cosmopolitas e culturalmente informados.