Hotéis da rede de Copacabana e Barra farão café da manhã especial no Ano Novo

Comemorando a chegada de 2018, a Windsor Hoteis oferece opções de café da manhã e brunch para quem quer começar o primeiro dia do ano com muito sabor e uma bela vista para o mar.

No Miramar Hotel By Windsor, localizado em Copacabana, o brunch do restaurante Sá inclui estação de risotos, jamón ibérico, sucos naturais, pães artesanais feitos na casa com farinha italiana, diversas opções de pratos com frutos do mar e ingredientes frescos, frutas da estação, além de sobremesas variadas e um premiado espumante, que harmoniza com a exclusiva vista para o mar. 

O Hotel fica na Avenida Atlântica, nº 3668. Informações e detalhas no telefone (21) 2195-6200 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Já o Windsor Marapendi, localizado em frente à Praia da Barra, tem café da manhã especial com serviço de buffet incluindo frutas, sucos, pães, queijos, bolos e estação de omelete e tapioca. 

O Hotel fica na Avenida Lúcio Costa, nº 5400. Informações e detalhes no telefone (21) 2195-9900 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.