País sediará os próximos Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecem este ano, em fevereiro

Inspire-se nos atletas de alta performance que já estão se preparando para competir nas diversas modalidades de esportes de inverno: de esqui alpino e hóquei no gelo a bobsled e patinação no gelo no maior evento de esportes de inverno do mundo, que acontece na Coreia do Sul daqui a um mês, de 9 a 25 de fevereiro de 2018. A bucólica cidadezinha de PyeongChang será a sede deste grandioso evento e tem atrações de sobra para os amantes dos esportes de inverno.

A Booking.com, líder global em conectar viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar ao redor do mundo, apresenta as melhores acomodações para ficar em PyeongChang durante este evento esportivo internacional.

Com uma localização perfeita, o Simscabin Winter House fica a apenas 5 minutos de carro do Phoenix Park Ski Resort. Com aconchegantes chalés em estilo loft e instalações para preparar um delicioso jantar.

Yongpong Resort Dragon Valley Hotel, ao pé das pistas de esqui Yongpyong, tem localização perfeita para os fãs do esporte. Além de oferecer um restaurante aberto o dia todo, ainda prepara uma comida caseira coreana, assim como fartas refeições de estilo ocidental, incluindo carnes e massas.

O aconchegante Terrace on the Cloud, conta com ótima localização em PyeongChang e oferece uma vista maravilhosa das montanhas.  Aproveite a privacidade desta acomodação que ainda oferece pantufas e toalhas, para você não ter com que se preocupar!

Holiday Inn & Suites Alpensia Pyeongchang Suites, ao pé das pistas de esqui de PyeongChang, os praticantes de esportes de inverno vão se apaixonar pelas vistas panorâmicas dos montes Daegwanryeong. Com aconchegantes quartos, o hotel ainda oferece aulas para o esporte. Não se esqueça de passar no movimentado Gyeongpo Beach and Café.

O impressionante Intercontinental Alpensia Pyeongchang Resort, está localizado em Daegwanryeong, o refúgio de quem busca aventuras nas montanhas e a emoção dos esportes de inverno. O resort é parada obrigatória para fãs de esportes na neve. O Flavours Restaurant ainda oferece deliciosas especialidades coreanas e mediterrâneas.