O hotel tem ótima localização, recebendo turistas, tanto corporativos, quanto de lazer

O Rio de Janeiro ganhou, recentemente, mais uma opção de hospedagem diferenciada sob a bandeira Ramada. Integrado ao complexo do Recreio Shopping, e localizado ao lado das famosas e preservadas praias da região – Prainha, Grumari e Pontal e Guaratiba - o Ramada Recreio Shopping é um empreendimento do Grupo Santa Isabel administrado pela Vert Hotéis.

O Ramada Shopping Recreio fica localizado na Avenida das Americas, 19021- Recreio dos Bandeirantes, na melhor parte da zona oeste do Rio de Janeiro. Uma área segura, com avenidas largas e arborizadas, praias ainda quase selvagens e preservadas, além de estar completamente rodeada pela Mata Atlântica. Outros três pontos importantes são: a segurança, a grande quantidade e diversidade de restaurantes e os shoppings a disposição dos turistas.

Os hóspedes podem contar com a conveniência das áreas sociais do Mall, já que o hotel está totalmente integrado ao maior shopping da região, o Recreio Shopping, que se consolida como polo facilitador de serviços, lazer, gastronomia e compras.

No shopping, o turista encontra:  salas comerciais, supermercado, opções gastronômicas diversificadas, além de ótima praça de alimentação. Lojas de roupas, eletroeletrônicos, serviços e moda estão totalmente à disposição dos turistas. Quem se hospeda no Ramada Recreio tem acesso ainda a uma completa academia.

O hotel opera com tarifas flutuantes, incluindo um fartíssimo café da manhã, acesso a academia, internet banda larga. Oferece também restaurante e tem decoração contemporânea, alegre e jovial. Com certeza é o melhor custo benefício para conhecer o Novo Rio do Rio. Mais informações no site ou por telefone: (021) 3609-3400