0
0
0
s2smodern

Para comemorar o Dia Internacional do Consumidor, em 15/03 (quinta-feira) a Windsor Hoteis promove uma promoção exclusiva, com descontos de até 38% em reservas. A ideia é possibilitar que clientes aproveitem a data, que vêm se tornando tão conhecida quanto a Black Friday, para planejar a viagem dos sonhos com preços mais convidativos. 

“O Dia do Consumidor está se consolidando como mais uma oportunidade de valorizarmos nossos clientes, seguindo nosso propósito de oferecer experiências, democratizando a vinda à Cidade Maravilhosa”, reforça Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

Participam da ação 10 hotéis da rede no Rio de Janeiro, com classificação de três a cinco estrelas, atendendo assim a diversos perfis de viagem. São eles: Windsor Barra, Windsor Oceanico e Windsor Marapendi, localizados na Barra da Tijuca, Zona Oeste; e Miramar Hotel by Windsor, Windsor Leme, Windsor Excelsior, Windsor Copa, Windsor Plaza, Windsor California e Windsor Martinique, em Copacabana, Zona Sul.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores