0
0
0
s2smodern

O feriado da Semana Santa, celebrado entre os dias 30/03 e 01/04, é mais um momento para reunir a família e amigos para descansar e se divertir. O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece pacotes de hospedagem e gastronomia para visitantes e moradores do Rio de Janeiro aproveitarem o que há de melhor na Barra da Tijuca, com todo o conforto da experiência Hyatt.

O pacote de Páscoa se inicia no dia 30 de março, Sexta-feira Santa, e inclui um ovo de chocolate belga produzido e decorado especialmente pelo time de Patisserie do hotel, café da manhã, late check out até às 18h e até 20% de desconto na tarifa. A hospedagem deve ter no mínimo duas noites.

Durante o feriado, o hotel também irá oferecer atrações especiais para as crianças de até 12 anos no Camp Hyatt, como caça aos ovos e oficinas de arte. As atividades usuais do resort urbano continuarão disponíveis para os hóspedes. Na praia, o atendimento vai desde cadeiras e guarda-sóis até uma equipe treinada para auxiliar em esportes como slackline, vôlei, surf e frescobol.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece uma infraestrutura com restaurantes premiados, o Quiosque, loja de conveniência do hotel com funcionamento 24 horas, café da manhã buffet, Spa & Fitness center, além de todas as comodidades externas. As reservas podem ser feitas através do telefone (21) 3797-1234 ou pelo site.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores