Hotel dará ovos de chocolate belga e almoço especial aos hóspedes

O feriado da Semana Santa, celebrado entre os dias 30/03 e 01/04, é mais um momento para reunir a família e amigos para descansar e se divertir. O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece pacotes de hospedagem e gastronomia para visitantes e moradores do Rio de Janeiro aproveitarem o que há de melhor na Barra da Tijuca, com todo o conforto da experiência Hyatt.

O pacote de Páscoa se inicia no dia 30 de março, Sexta-feira Santa, e inclui um ovo de chocolate belga produzido e decorado especialmente pelo time de Patisserie do hotel, café da manhã, late check out até às 18h e até 20% de desconto na tarifa. A hospedagem deve ter no mínimo duas noites.

Durante o feriado, o hotel também irá oferecer atrações especiais para as crianças de até 12 anos no Camp Hyatt, como caça aos ovos e oficinas de arte. As atividades usuais do resort urbano continuarão disponíveis para os hóspedes. Na praia, o atendimento vai desde cadeiras e guarda-sóis até uma equipe treinada para auxiliar em esportes como slackline, vôlei, surf e frescobol.

O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece uma infraestrutura com restaurantes premiados, o Quiosque, loja de conveniência do hotel com funcionamento 24 horas, café da manhã buffet, Spa & Fitness center, além de todas as comodidades externas. As reservas podem ser feitas através do telefone (21) 3797-1234 ou pelo site.