O objetivo foi apresentar o hotel e mostrar as belezas do destino para os convidados

Durante quatro dias, mais de 20 profissionais de vendas da Atlantica Hotels, entre os quais gerentes de Vendas de todas as regiões do País e gerentes regionais de Vendas do Norte-Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, fizeram uma imersão no Quality Hotel & Suites São Salvador para conhecer o empreendimento, cuja conversão ocorreu no início de março.

De acordo com Zara Bastos, gerente de Vendas do Quality Hotel & Suites São Salvador, esta ação teve como objetivo apresentar o hotel e mostrar as belezas do destino para todos os convidados. “Este é o primeiro hotel da Atlantica na Bahia e, por isto, realizamos esta viagem de familiarização com a equipe comercial da Atlantica para a promoção do nosso hotel e do próprio destino turístico”, diz Zara.

Lilian Ferreira, gerente regional de Vendas Norte-Nordeste da Atlantica, afirma que o famtour ajudará a fortalecer ainda mais o trabalho de vendas cruzadas da companhia. “A estratégia de vendas cruzadas tem ancorado excepcionais resultados de receitas para a companhia. Temos uma força de venda integrada que trabalha em favor do desempenho da rede ao mesmo tempo em que busca a melhoria da performance de cada hotel no País”, declara. Ainda segundo Lilian, a ação serve também para capacitar a equipe comercial para que tenha mais informações e dados para promover o destino e o hotel junto às agências e aos clientes corporativos em seu mercado de atuação.

Localizado na rua Dr. José Peroba, 244, no bairro Stiep, em Salvador (BA), o Quality Hotel & Suites São Salvador está situado entre a orla e a Av. Tancredo Neves, centro de negócios da cidade. Com a oferta 304 acomodações, com metragens variando entre 24 m² e 32 m², o hotel possui também um moderno e completo Centro de Convenções com 12 salas, com capacidade total para atender até 800 pessoas simultaneamente, além de um restaurante de renome, o Cedro Restaurante.