Pin It

A Parques e Ingressos é a revendedora oficial de tickets para parques e atrações turísticas dos Estados Unidos, Emirados Árabes e Inglaterra. Por isso, sabe dar dicas para quem deseja conhecer Londres com uma mochila nas costas. A cidade sede da monarquia inglesa mescla construções históricas e pontos turísticos modernos, como o Palácio de Buckingham, o Big Ben, as casas do Parlamento, a London Eye e Piccadilly Circus, além de pubs, casas de shows e restaurantes.

A primeira dica para começar o seu mochilão é o London Pass, ticket que economiza tempo e dinheiro ao oferecer acesso a mais de 60 atrações, como o Castelo de Windsor, a Torre de Londres, o estádio do Chelsea e cruzeiros pelo Tamisa, e sem precisar pegar filas. A Parques e Ingressos oferece opções de passe de 1, 2, 3 ou 6 dias, habilitado a partir do primeiro uso e válido pelo número de dias adquiridos. Além do London Pass, o voucher também dá direito a um guia da capital, com informações úteis para montar o itinerário ideal.

Londres é conhecida por não oferecer muita facilidade para chegar a pé aos locais desejados. Há atrações que ficam até 15 KM de distância do centro como Wembley Stadium e Royal Observatory, em Greenwich. Logo, a Parques e Ingressos sugere investir no Citytour em ônibus e barco hop-on/hop-off, em que é possível entrar e sair dos ônibus em qualquer uma das 70 paradas, o que permite conhecer a cidade em seu próprio ritmo. O ingresso é válido por 24 horas a contar da primeira utilização, e dá acesso às três linhas de roteiros disponíveis do ônibus turístico. Ou seja, o voucher permite a troca entre diferentes rotas durante a validade do bilhete, além de passeios ilimitados de barco no rio Tamisa pelo mesmo período.

Para os fãs do bruxo mais famoso do mundo, a Parques e Ingressos também sugere o Harry Potter Tour, três horas em um ônibus com paradas em todos os principais locais de Londres utilizados para as gravações dos filmes da saga, como a Plataforma 9 ¾ e 12 Grimmauld Place, a residência oficial da família Black.

A capital inglesa é mundialmente conhecida por sua infinidade de atrações, por isso, vale incluir no roteiro de viagem shows e musicais. A Parques e Ingressos sugere os aclamados O Rei Leão, que traz a Savana Africana direto para Londres, Les Miserables, um dos musicais mais famosos de todos os tempos, e Wicked, que conta a história das bruxas da Terra de Oz.