0
0
0
s2smodern

 

O VisitBritain anunciou hoje a nomeação de Paul Gauger como novo vice-presidente interino para as Américas. A nomeação ocorre logo após uma reorganização global recente do VisitBritain que visa revitalizar a posição da marca Grã-Bretanha na América do Norte e continuar sua trajetória de crescimento nos mercados da América Latina.

 Dados divulgados recentemente pelo UK Office for National Statistics revelam que 2015 foi um ano em que o número de visitantes dos Estados Unidos, Canadá e Brasil à Grã-Bretanha bateu recordes, crescendo quase 10%. Os gastos vindos dos Estados Unidos, o mercado emissor mais valioso para o destino, cresceram 2% e atingiram £ 3 bilhões, um recorde e um marco, já que pela primeira vez um mercado sozinho ultrapassou a cifra de £ 3 bilhões.

Em sua nova posição, Gauger irá liderar as estratégias de marketing de consumo e B2B para aumentar o turismo proveniente das Américas. O executivo vai implantar uma nova estratégia organizacional, ampliar a campanha “GREAT Britain: Home of Amazing Moments #OMGB”, construir novas possibilidades comerciais no varejo e no desenvolvimento de produtos, estabelecer estratégias de mercado digital e de conteúdo e criar parcerias locais estratégicas nos três países. 

Paul entrou no VisitBritain em 2003 e ocupou posições importantes dentro da organização. Recentemente, ele era Diretor Global de Mídia Internacional & RP do Destino (Global Head of International Media & Destination PR), baseado em Londres. Ele já trabalhou baseado em Nova York por cinco anos como Diretor de Comunicações nas Américas (Communications Director Americas) do VisitBritain, um papel que lhe garantiu perfil, contatos importantes na área e um profundo conhecimento em todos os três mercados nos quais o VisitBritain tem escritórios. Anteriormente, Paul foi o Líder Global (Global Leader) do 2012 Games Media, posição na qual maximizou as oportunidades únicas de mídia criadas pela bem sucedida atuação do Reino Unido e de Londres como sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2012.

“Estamos honrados em ter um profissional de marketing tão experiente à frente de um dos nossos mais importantes mercados. Paul traz um conhecimento e uma experiência de mercado muito ricos e será um ativo real na construção do conhecimento da marca e no desenvolvimento de estratégias comerciais e de conteúdo. Sua experiência nos Jogos Olímpicos é um impulso oportuno enquanto nos preparamos para o Rio 2016” , disse a CEO do VisitBritain Sally Balcombe.

“É uma grande honra ser nomeado para esse cargo e estar de volta às Américas”, diz Gauger. “2015 foi outro ano de recorde para o turismo na Grã-Bretanha na região, mas ainda temos planos ambiciosos de tornar o Reino Unido o lugar para estar em 2016 e estamos trabalhando de forma agressiva para recuperar o market share perdido. Estou empolgado para começar e espero ansiosamente liderar a equipe na conquista desse sucesso.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores