A Florida Cup, maior evento esportivo anual da Flórida, apresentou hoje as novidades para 2018. Uma das mais importantes é a parceria com o Universal Orlando Resort. Foram também anunciados detalhes do evento, que entra na quarta edição.

O Universal Orlando está entre os maiores patrocinadores do torneio. Os parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure e o novíssimo parque aquático Volcano Bay serão os cenários de grandes ativações, incluindo a Fanfest, uma celebração que irá contar com performances de artistas renomados internacionalmente. 

Os torcedores podem comprar, a partir de hoje, os pacotes de viagem que incluem tickets dos jogos, acomodações nos hotéis dentro do Complexo Universal Orlando e entradas para os parques temáticos.

Os clubes que confirmaram a participação nas últimas semanas foram: Rangers FC (ESC), Atlético Nacional (COL), Sport Club Corinthians Paulista (BRA), Clube Atlético Mineiro (BRA), PSV Eindhoven (HOL) e Barcelona SC (EQU). Nesta segunda-feira foram anunciadas ainda as presenças do Fluminense Football Club (BRA) e do Legia Varsóvia (POL).¨