0
0
0
s2smodern

O Complexo de Visitantes Kennedy Space Center, conhecido como parque da NASA, disponibiliza os espaços Hall of Fame, Space Shuttle Atlantis, Apollo/Saturn V e Debus Center com serviços de catering e decoração completos. Todo o complexo oferece um clima de festa: podem ser feitos casamentos, aniversários, comemorações corporativas ou qualquer outra celebração. No pacote "Private Event in Heroes and Legends and Dinner in Debus", por exemplo, os drinks começam na área da exposição "Heroes and Legends", inteiramente equipada com tecnologia de ponta e elementos interativos. Depois de registrar as primeiras impressões espaciais, o jantar é servido no Debus Center, com serviço de cozinha liderado por um chef renomado e capacidade de 72 mesas de 10 lugares.

O serviço de Buffet, tal como decoração, é feito pela Delaware North, empresa que cuida da administração de todas as atrações e serviços do Complexo de Visitantes Kennedy Space Center. É necessário consultar a capacidade máxima de cada ambiente, as datas disponíveis e os preços através do site.

Ficando apenas a 45 minutos de Olando, o complexo oferece atividades educativas e inspiradoras para o público. Sendo assim, com essa oportunidade de comemoração tanto de casamento ou de aniversário, torna-se um evento único e histórico.  

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores