0
0
0
s2smodern

Os hotéis-boutique Lastarria e Luciano K prepararam menus especiais para as festas de Natal e Ano Novo. Localizados no bairro boêmio de Lastarria, na região central de Santiago do Chile, ambos oferecem receitas gourmet com ingredientes de alta qualidade. 

As ceias contemplam duas opções de entrada, prato principal e sobremesas. Para o Natal, os chefs elaboraram um menu com beef tartar ou camarão com tabule para a entrada, risoto de polvo com tinta de lula ou carne com molho demi-glace para o prato principal, e semifreddo de baunilha ou torta de peras assadas com ganache de chocolate para a sobremesa.

A ceia de Reveillón, por sua vez, apresenta carpaccio ou polvo marinado para a abrir o apetite, lombo com risoto de cogumelos ou peixe com vegetais para o prato principal, e croustillant de chocolate ou torta de frutas vermelhas com creme de limão para a sobremesa. Após os jantares, os comensais receberão uma taça de espumante para brindar as datas festivas.

Para fechar o ano com chave de ouro, o terraço do hotel Luciano K, onde está localizado o restaurante Terraza K, com esplêndida vista ao Parque Florestal e à cidade de Santiago, é o ponto perfeito para avistar os fogos de artifício. 

No Lastarria, os clientes podem aproveitar o espaço requintado do restaurante Deli Lounge. Mais informações nos sites do Lastarria e Luciano K.   

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores