0
0
0
s2smodern

Criada pela empresa Wildwire Wanaka, a escalada Lord of the Rungs foi aberta em setembro com uma proposta radical e molhada de mais de 450 metros de altura. O sistema via ferrata (nome dado ao caminho preparado nas paredes rochosas da montanha com suportes de metal) se estende quase perpendicularmente ao longo da cachoeira de Twin Falls, oferecendo aos turistas uma aventura que leva entre seis e sete horas e termina com um voo de helicóptero até o chão.

O percurso até o topo segue quilômetros de cabos que passam por cima e por trás da cachoeira e inclui uma travessia de tirolesa de 35 metros. Acrescente, ainda, a vista do vale logo abaixo e das montanhas ao redor, que fazem parte da bela paisagem da região.

A Lord of the Rungs é o terceiro nível de escalada da Wildwire Wanaka, fundada por Mark Morrison, alpinista que se transformou em operador e guia de turismo. Outra opção interessante é a Aspiring Helicopters, que está a mão para voar clientes a partir da região de Otago e para levar quem escalar a Lord of the Rungs de volta à terra firme.

_Promo USA 300x250