0
0
0
s2smodern

O Escritório de Turismo da Jamaica parabeniza o Ministro do Turismo Hon. Edmund Bartlett, por receber o prêmio de Ministro de Turismo Global do Ano concedido pela Associação de Escritores de Turismo da Região do Pacifico (PATWA).

A Jamaica também recebeu o Prêmio de Viagens Internacionais PATWA 2017 por Melhor Destino de Turismo de Aventura. O Escritório de Turismo da Jamaica fez um trabalho diligente com os parceiros de turismo para tornar realidade atrações de aventura como nenhum outro destino pode oferecer.

Os prêmios foram concedidos diante de uma audiência de líderes internacionais de viagens e turismo do mundo todo e entregues durante a feira internacional de turismo ITB, a maior do gênero no mundo e que atrai em torno de 109 mil visitantes e 10 mil expositores.

A PATWA é uma organização de escritores de viagem profissionais, que foi fundada em 1998 e trabalha tanto com os setores públicos quanto os privados para dar apoio ao crescimento sustentável e melhorar a qualidade das viagens e do turismo.

 A associação adere aos princípios fundamentais da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), das Nações Unidas (ONU) e da Organização Mundial do Turismo (OMT). O PATWA é um membro afiliado da OMT.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores