0
0
0
s2smodern

O festival iconográfico de música da Jamaica, o Reggae Sumfest, terá oito dias este ano, segundo a Downsound Entertainment, empresa dos proprietários do evento desde 2016. Milhões de fãs do reggae e do dancehall no mundo todo se encontram na ilha para assistirem às apresentações no maior espetáculo do gênero de 15 a 22 de julho em Montego Bay.

O festival deste ano atraiu alguns dos artistas mais importantes do reggae, entre eles, Damian 'Jr. Gong' Marley, Beres Hammond, Capleton, Bounty Killer, I-Octane, Spice e Raging Fyah. Nesta edição, o público vai prestigiar algo fora do habitual, já que pela primeira vez será adicionado um sabor latino com a apresentação do artista de reggae mexicano Jah Fabio, que faz show na sexta à noite.

“A Jamaica é o berço do reggae. O Reggae Sumfest é um evento de renome mundial que oferece aos amantes da música a oportunidade de presenciarem seus artistas favoritos em um grande cenário”, informa Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Agora no verão é um grande momento para visitar a ilha e este festival é uma das muitas atividades que os turistas podem aproveitar. É possível fazer uma imersão em nossa cultura, interagir com nossa gente e desfrutar a nossa deliciosa gastronomia.”

Programação do Reggae Sumfest:

· Sumfest Colorfest Beach Party no domingo, 15 de julho

· Sumfest Street Jam na segunda, 16 de julho

· Sumfest All White Party na terça, 17 de julho,

· Sumfest Blitz na quarta, 18 de julho

· A premiação Sumfest Inspire Awards & Heavyweight Clash na quinta, 19 de julho

· Simpósio da Indústria do Reggae & Sumfest Dancehall Night na quarta, 20 de julho

· Sumfest Reggae Night no sábado, 21 de julho

· Sumfest Morning Medz no domingo, 22 de julho

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores