Pin It

Qualquer visita a uma das grandes cidades holandesas inclui excelentes museus, restaurantes e passeios de bike ou barco. Mas uma tarde agradável de compras também pode reservar boas surpresas. De outlets a lojas de grife, confira lugares pelo país para visitar – e encher as sacolas:

 

Foto: Divulgação

 

Lojas de Departamentos

Quem procura por marcas mundialmente reconhecidas e reunidas em um só lugar deve procurar uma unidade da de Bijenkorf, enorme loja de departamentos presente emAmstelveen, Amsterdã, HaiaEindhovenMaastrichtRoterdã e Utrecht. Utrecht, inclusive é uma de cidade com outras opções de lojas de departamento famosas e com bons preços. Em Delft, nos bairros de ‘In de Veste’ e ‘Zuidpoort’ estão os estabelecimentos das principais redes.

 

Grifes luxuosas

Para aqueles que buscam sofisticação, Plaats, a praça mais antiga de Haia abriga lojas de alta costura, joalherias e as marcas mais cobiçadas pelos amantes da moda. Outro bom lugar para adquirir artigos de luxo é os arredores da praça Vrijthof em Maastricht, ao sul da Holanda. Rechtstraat, por exemplo, é uma rua com ótimas boutiques e lojas exclusivas, assim como Stokstraat e Wolfstraat. A unidade da Hermès na cidade também é muito requisitada.