Pin It

O brasileiro que quiser visitar Dubai enfrentará menos dificuldades a partir de agora. A isenção de visto – válida desde junho - tornou mais simples e barata a viagem para o destino moderno dos Emirados Árabes Unidos. O acordo bilateral beneficia cidadãos dos dois países em viagens de turismo, trânsito ou negócios. Os brasileiros podem entrar, sair e viajar pelo país por até 90 dias em viagens a cada 12 meses, tendo como único requisito um passaporte válido por pelo menos seis meses.

A isenção de visto incentiva os brasileiros a visitar as diversas atrações turísticas do país como destino de férias ou por alguns dias fazendo escala. Antes disso, os brasileiros precisavam se inscrever com a ajuda de um patrocinador, que poderia ser uma agência de viagens, hotel ou companhia aérea, por exemplo. Agora o visto é emitido imediatamente após a chegada, é gratuito e válido por 90 dias.

Dubai tem atrações para todos os perfis de viajantes, lojas e restaurantes de classe mundial, praias deslumbrantes e edifícios emblemáticos e oferece sol o ano inteiro.