Pin It

A Embaixada brasileira em Londres recebe desde o dia primeiro de novembro a exposição de fotos “Brazil: Land and Soul” do artista João Farkas, com a natureza do Pantanal, e o painel sobre a região, com Roberto Klabin, da SOS Pantanal, e Mário Haberfeld, do projeto Onçafari, mostraram ao público, em detalhes, as belezas naturais a fauna e flora, desta região, que é um patrimônio brasileiro e mundial do Ecoturismo.

Cultura e natureza, duas das maiores riquezas do Brasil, foram destaques no evento.

O embaixador brasileiro, Fred Arruda, reforça que “são ações importantes para estimular o turismo. Essas duas ações contribuem muito para divulgar nossas belezas e estimular a ida de turistas ao Brasil”.

 “O público que te maior interesse na região é internacional. O Brasil é uma potência ambiental, é isso que atrai o turista estrangeiro para o Brasil, ele vai ao país para viver estas experiências”, explica Roberto Kablin, do Instituto SOS Pantanal.

Mário Haberfeld, do projeto Onçafari, acredita que “o Pantanal é o próximo destino mundial de vida selvagem no mundo. Eu acredito no Turismo e é importante que as pessoas passem a conhecer a região. Porque quando as pessoas visitarem lá, certamente irão se encantar”. 

A exposição de fotos de João Farkas conta com 40 fotos inéditas e está aberta ao público na Embaixada Brasileira em Londres, e dá destaque ao bioma Pantanal, por meio de imagens aéreas que apresentam a rica biodiversidade da região.