Foto:Ana Azevedo/DT

A Schultz, a Marca do Turismo, reforça seu compromisso com a sustentabilidade e também com opções diferenciadas para o turista ao lançar os novos roteiros Small Groups. O projeto lançado há dois anos, com roteiros por Portugal e que desde então, vem crescendo e expandido para países vizinhos como Espanha e França, oferece uma viagem mais agradável, em vans com grupos de 02 a 07 viajantes e com saídas garantidas. Os novos roteiros exploram a região do Alentejo, com foco em sua gastronomia típica e produção abundante de vinhos, queijos e azeites.

Há roteiros também pela Costa Vicentina (localizada na costa Atlântica, compreendendo Algarve e Alentejo) e pela região de Trás os Montes, visitando cidades como Bragança e Miranda do Douro.

Outra novidade é o roteiro Portugal em duas rodas, desenhado para viagens em motocicletas, explorando o país por meio de belas vias e paisagens, mantendo o conceito de Small Groups, onde em cada saída serão aceitas reservas para no máximo de 10 motos.

Algumas das cidades dos roteiros do projeto Small Groups são: Fátima, Porto, Lagos, Lisboa, região da Serra da Arrábida, Évora, Porto, Aveiro  e Sintra, em Portugal; Madri, Salamanca, Barcelona, Córdoba, Málaga e Santiago de Compostela, na Espanha, e Lourdes, na França.

“Ao pensar em pequenos grupos, estamos levando em conta o difícil acesso dos ônibus ao centro de muitas cidades, além também de pensar em algo mais sustentável e que cause menos impacto”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.