Pin It

Com intuito de incentivar aos agentes de viagens a vender no mínimo três noites de hospedagem no Temptation Cancún Resort mais a passagem aérea da companhia Aeroméxico, as marcas lançaram um desafio aos participantes que mais acumularem pontos. A recompensa? Concorrer a um dos três pacotes oferecidos, tudo para o ganhador e mais um acompanhante.

A campanha é válida para vendas realizadas de 1º de novembro de 2018 a 28 de fevereiro de 2019 e a viagem pode ser feita a partir de 1º de novembro de 2018 e todo 2019.

Um ano após sua inauguração, o Temptation Cancún Resort se consolidou como o resort que está revolucionando o conceito de férias para maiores de 21 anos na América Latina, por ser All Inclusive, ter as festas temáticas mais espetaculares, diversão inigualável e 7 restaurantes de alta gastronomia mundial.

Por sua vez a companhia aérea Aéroméxico é considerada a número um do México, membro da Sky Team, que conta com uma frota de aviões modernos e seguros, possuindo conexões com os principais aeroportos do país e do mundo, tendo também como uma de suas principais características a pontualidade.