Pin It

Emergindo de uma doca seca de quase quatro semanas em Bremerhaven, na Alemanha, o Crystal Serenity, da Crystal Cruises, representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, está pronto para receber hóspedes depois de sua maior reforma. O navio agora possui novas opções gastronômicas; espaçosas e equipadas acomodações Seabreeze Penthouse e Seabreeze Penthouse Suite, com mordomo; lounge redesenhado e locais de entretenimento, incluindo o Stardust Club e o Palm Court; um novo show de produção chamado Crystal on Broadway, o Show; e novas comodidades tecnológicas interativas.

Com a adesão ao conceito open-seating, os hóspedes podem jantar onde, quando e com quem quiserem, permitindo que desfrutem da forma que desejarem e proporcionando mais flexibilidade para o entretenimento noturno. Novos locais também estreiam, oferecendo uma seleção renovada de cozinha de inspiração global com uma decoração refinada.

No Deck 10, 36 novas Seabreeze Penthouses e duas suítes Seabreeze Penthouse agora ocupam o espaço das antigas cabines Deluxe com varanda. As novas acomodações oferecem o mesmo serviço de mordomo pessoal, serviços especializados, closets, banheiros tipo spa e metragem quadrada espaçosa (34m² e 45m², respectivamente, incluindo a varanda).

Além disso, os espaços públicos Palm Court, The Stardust Club, Galaxy Lounge, Pulse e Resorts World Casino at Sea também foram reformados ou atualizados, para atender os clientes com a melhor comodidade possível.

A transformação reduz efetivamente a capacidade do navio de 1.070 hóspedes para 980, enquanto o número de tripulantes a bordo permanece o mesmo. Uma característica marcante da experiência da Crystal tem sido o foco em um dos maiores índices de espaço e serviço por hóspede do setor.