Passar o Réveillon em Santiago, no Chile, é uma ótima opção para quem quer aproveitar a data e sair do país. O Ladera Hotel Boutique prepara uma festa exclusiva para hóspedes e visitantes, com direito a diversos serviços e vantagens.

O empreendimento que já oferece café da manhã sem horário de término, acesso ao spa, gastronomia requintada e happy hour gratuito, também proporcionará uma ceia de Ano Novo preparada pelo chef de cozinha do restaurante e música ao vivo.

O jantar será no restaurante e a comemoração acontecerá no rooftop, o lugar mais prestigiado do hotel. É lá que fica a área de lazer com piscina de borda infinita. Seus frequentadores ainda têm uma vista 360 graus, não só de Santiago, mas também da famosa Cordilheira dos Andes, e de alguns pontos turísticos, como o Cerro San Cristóbal e o Sky Costanera, que é o maior edifício da América Latina, com 300 m de altura. Para quem quer virar o ano em grande estilo e em um lugar inusitado, sem dúvida esse é o lugar mais glamoroso da cidade.

E, no dia seguinte, os hóspedes podem se levantar da cama a hora que quiserem, pois todos têm direito a tomar café da manhã em qualquer horário do dia. E, se desejarem, também podem usar livremente o spa, que possui uma jacuzzi para relaxamento.

O valor para desfrutar de hospedagem com a festa de Réveillon do Ladera Hotel Boutique está no valor de 560 dólares ou 453.200 pesos chilenos. Já para quem quer apenas curtir a comemoração, o valor fica por 160 dólares ou 108.800 pesos chilenos para compras antes do dia 1º de dezembro (com IVA incluído), e 180 dólares ou 122.400 pesos chilenos para quem comprar o ingresso após 1º de dezembro (com IVA incluído).