O Brazil Fashion Forum tem a segunda edição hoje (29), no Faena Forum em Miami, e tem como  embaixadora fashion Isabelli Fontana.

Os designers confirmados são Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, GIG Couture, Sinesia Karol e Patrícia Motta, que vão participar do evento desfilando suas coleções na passarela.

Lenny Niemeyer confirmou presença com uma Pop Up da marca durante os 2 dias de evento. Com o conceito “See now buy now “ peças do desfile estarão à venda nas 10 pop ups durante esses 2 dias, Outros grandes designers e empresas também estão com seus lugares reservados como Jack Vartanian, Carolina K, marca de beleza de Nova Iorque Sol de Janeiro e Saks 5th Ave Bal Harbor com marcas de luxo.  

Augusto Mariotti é o diretor de passarela, que esteve à frente da direção de conteúdo do SPFW por mais de uma década e é considerado um dos principais nomes do Brasil quando o assunto é moda e direção artística de desfiles.

O evento também receberá a renomada artista plástica Paula Costa, que fará uma instalação com performance ao vivo encantando a todos os convidados com sua arte de forte expressão e consciência.

Rodrigo Suricato, artista vencedor do grammy latino 2015 na categoria "melhor álbum rock" e atual vocalista da banda Barão Vermelho está confirmado para uma performance especial de abertura do evento, em formato "one man band".

Para fechar com chave de ouro tem um show especial da cantora, compositora, produtora e DJ Cady, que cantará e tocará ao vivo, com com um remix exclusivo de artistas brasileiros. Ela recentemente lançou mundialmente pela Liboo/Universal Music sua mais nova música, “Nothing Wrong“.