Pin It

O Passeport pour Monte-Carlo, programa criado pelo Escritório de Turismo de Mônaco que oferece vantagens aos passageiros que comprarem uma viagem para o destino com um profissional de turismo, foi prorrogado até 31 de dezembro de 2019.

Os clientes que comprarem pacotes para o principado em agências e operadoras de turismo sediadas no Brasil terão direito a um traslado de helicóptero (de chegada ou saída) entre o Aeroporto Internacional Nice-Côte d'Azur e o heliporto de Mônaco, além de entradas gratuitas nas principais atrações do país, como o Palácio do Príncipe e o Museu Oceanográfico. Também é oferecido desconto de 20% para o segundo traslado de helicóptero.

Para usufruir dos benefícios, a viagem do passageiro deve ser completada até 31 de dezembro de 2019 (exceto no fim de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 e nos meses de julho, agosto e setembro), com hospedagem mínima de três noites consecutivas em hotéis parceiros (Hôtel de Paris, Hermitage Monte-Carlo, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort, Monte-Carlo Beach Hotel, Fairmont Monte Carlo, Hotel Metropole Monte-Carlo, Le Méridien Beach Plaza, Port Palace, Columbus Monte-Carlo e Novotel Monte Carlo).

O profissional que realizou a reserva precisa registrar a venda no site, clicando na aba Mônaco Prático e em seguida no item Passeport pour Monte-Carlo, ou direto pelo link.

No site também há todas as regras do programa, que devem ser verificadas. O voucher do traslado de helicóptero será encaminhado por e-mail, enquanto o o booklet com entradas gratuitas nos museus e jardins será enviado por correio. O Passeport é válido apenas para vendas individuais.