Pin It

Tida como uma das melhores estações de esqui dos Estados Unidos, o Deer Valley Resort receberá com novidades os turistas que planejam visitar a cidade de Park City, em Utah, na próxima temporada de neve, que está programada para começar em 7 de dezembro de 2019 e seguir até 12 de abril de 2020. Serão investidos US$ 7,6 milhões em melhorias, que vão desde um moderno sistema de digitalização de bilhetes a aprimoramentos no sistema de fabricação de neve.

O serviço de qualidade já oferecido aos turistas ficará ainda mais eficiente com a nova tecnologia de chip integrada aos bilhetes eletrônicos e também com a nova sinalização digital dentro das acomodações, que disponibiliza aos hóspedes informações em tempo real sobre os preços dos passes e o funcionamento dos meios de elevação, entre outros tópicos.

Além disso, o sistema de fabricação de neve ganhará novos mecanismos, muito mais eficientes, entre eles quatro snowcats, veículos usados na preparação da neve. Os hóspedes poderão contar, ainda, com melhorias na frota de transportes, com mais traslados para circular pela estação, e modernos equipamentos de esqui para aluguel.

Deer Valley conta com 820 hectares esquiáveis, 101 pistas de todos os níveis e 21 meios de elevação, além de 17 restaurantes gourmet e atividades como tours de snowmobile e trenós. Mais informações em www.deervalley.com ewww.visitparkcity.com.