Pin It

A realidade desenterrada no blockbuster global de terror da Universal Pictures, Nós (Us), do visionário cineasta vencedor do Academy Award®, Jordan Peele, se torna perigosamente ligado ao Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort em novíssimos labirintos aterrorizantes do "Halloween Horror Nights", com estreia em setembro.

Apresentando o enervante labirinto de túneis que se estendem de costa a costa por baixo dos Estados Unidos, até o desorientador e agourento levante de "The Tethered" – réplicas de todo homem, mulher e criança no país - o labirinto Us colocará os visitantes no coração deste pesadelo vivo, onde eles percebem rapidamente que eles mesmos são seu pior inimigo.

A jornada começa por volta de 1986, assim que os visitantes seguem os passos da jovem que eles conhecem como Adelaide Wilson, conforme ela se arrisca inocentemente na casa de espelhos no calçadão Santa Cruz e tem um encontro fatídico e traumático com sua réplica, em um evento que irá alterar suas vidas para sempre. A experiência angustiante passará então para os dias atuais, empurrando os visitantes para o caos de "The Tethered", assim que eles se erguem de seus túneis para assassinar suas duplas privilegiadas do mundo superior, em um ato de rebelião coordenado nacionalmente.

"É muito empolgante saber que os fãs de Us poderão experimentar em primeira mão o terror de serem perseguidos e atormentados por 'The Tethered'. Tem sido uma ambição em toda a minha vida criar um monstro que assuste as pessoas no Halloween, então ter "The Tethered" se juntando a uma companhia tão estimada é um sonho que se torna realidade", afirma Jordan Peele.

"Jordan Peele colocou sua marca indelével em um novo gênero de filmes de terror psicológico com a obra premiada pelo Academy Award®, Corra! (Get Out), e o filme aclamado pela crítica, "Nós" (Us)", afirmou John Murdy, Produtor Executivo do "Halloween Horror Nights" no Universal Studios Hollywood. "É uma honra ter a oportunidade de trabalhar com ele e sua equipe talentosa, para trazer sua versão única de Nós à vida, como um "filme vivo de horror", parte do "Halloween Horror Nights"".

"A ideia de que "somos nosso pior inimigo" e as cenografias ao redor que criam essa noção são o que fazem a história de "Nós" tão atraente, pessoal e empolgante para a nossa equipe de design traduzir", afirma Michael Aiello, Diretor Sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort. "Colocar os nossos visitantes em meio a este mundo horrível de dualidade que Jordan Peele criou combina perfeitamente com o "Halloween Horror Nights" da Universal".

O "Halloween Horror Nights" começa na sexta-feira, 06 de setembro, em Orlando, e na sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais sobre os eventos serão revelados em breve. Todos os ingressos para Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort já estão à venda. Para mais informações, acesse o site.