Pin It

Um enorme painel de cores vivas e vida marinha, criação do artista Danilo Roots, é a primeira visão de quem chega à sede brasileira da Norwegian Cruise Line Holdings- NCLH, em São Paulo, que acaba de ser ampliada e renovada.

“Inspirados na arte presente em nossos navios, resolvemos fazer de nosso hall de entrada um lindo cenário com elementos do mar, e, especialmente, uma linda baleia. Esta é uma forma de dar as boas-vindas a todos os nossos visitantes e trazer o espírito criativo e a arte presente em todos os nossos navios, além de evidenciar nosso amor pelos oceanos e aumentar a conscientização da preservação dos mares” afirmou Estela Farina, Diretora Geral da NCLH para o Brasil.

Assim como os navios da Norwegian, cujos cascos são verdadeiras obras de arte com pinturas de aclamados artistas e ativistas do meio ambiente, relacionadas com o mar e sua preservação, a sede brasileira da armadora também quis lembrar os incessantes cuidados da Norwegian com relação ao zelo pelos mares. Através do programa Sail & Sustain, de amplo espectro, a NCLH mantém rígidas metas de sustentabilidade, com iniciativas que vão desde a eliminação de uso de canudos plásticos ao manuseio e reciclagem do lixo, passando também pelo uso consciente das águas tanto nos navios como nos destinos insulares da companhia.