Pin It

A construtora e a imobiliária responsáveis pelo novo hotel associado ao Convention Center em Miami Beach, a Terra e Turnberry anunciaram nesta terça-feira (10) que o grupo Hyatt vai operar a nova propriedade de 800 quartos sob a marca de luxo Grand Hyatt, com inauguração prevista para 2023. O empreendimento dará uma nova opção de hospedagem a participantes de eventos no Miami Beach Convention Center, que concluiu uma reforma estimada em US$ 600 milhões no último ano.
A propriedade ocupará um edifício de 17 andares na esquina da 17th Street com a Convention Center Drive, a uma curta caminhada de atrações como a praia, Lincoln Road Mall, World Symphony, The Bass Museum e The Filmore Miami Beach. O hotel terá 12 andares de quartos com vista para Miami Beach; dois andares dedicados a salas de reunião e salões de festa, complementares ao Convention Center; deck e piscina com vistas panorâmicas, em estilo resort; e um pequeno espaço para lojas no piso térreo, com acesso público. Uma ponte coberta e climatizada conectará o hotel ao Convention Center, proporcionando maior conforto e conveniência a hóspedes envolvidos em eventos.
O empreendimento inclui ainda projetos paisagísticos para passeios de pedestres nas ruas adjacentes, conexão com o transporte público, áreas de embarque e desembarque de transporte por aplicativo e acesso direto do Convention Center à Lincoln Road. Foram elaboradas ainda medidas sustentáveis, como gestão e reutilização da água, uso de energia solar e estrutura para continuidade das operações durante eventos climáticos.
"Junto à Terra, à Turnberry e à cidade de Miami Beach, o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) dá as boas-vindas ao Grand Hyatt Miami Beach, a nova propriedade da marca, que será conectada ao Miami Beach Convention Center", diz William D. Talbert, III, CDME, presidente do GMCVB. "O Grand Hyatt Miami Beach promove a cidade como centro para grandes convenções, gerando empregos na comunidade e atraindo novos clientes para os hotéis e o comércio da região. Estamos muito felizes com a chegada da nova propriedade, que concluirá a etapa de inovações do Miami Beach Convention Center District".